terça-feira, 13 de outubro de 2009

Continuando a viagem...

Continuando a viagem, os "CAVALEIROS DE CRISTO" encontraram novamente pelo caminho, pessoas dispostas a difamar o nome de Deus. Pessoas que deixaram de acreditar que o Nosso Senhor Jesus Cristo é a luz que brilha no fim do caminho escuro, é o caminho certo que conduz a paz e a felicidade cristã. Mesmo assim, continuaram na sua caminhada.
Foi em uma de suas viagens que os "cavaleiros" descobriram que a sua missão aqui na terra estava apenas no início. Descobriram ainda, que a voz que canta canções em louvor, é a mesma voz que proclama o nosso Deus com alegria e sabedoria que cura e promove a fé.
Continuando suas viagens em busca de novos "cavaleiros", descobriram ainda, que nada é tão fácil, nada é tão certo. Os espinhos crescem a margem do caminho e as ervas daninhas não querem lhes dar passagem, mesmo assim, os nossos bravos "cavaleiros" são fortes,valentes e nada os fazem desistir de continuar sua busca por caminhos tão incertos. Sua fé é a essência da caminhada. Sua alegria que canta, dança, ora, reflete, louva e evangeliza, são reflexos das pegadas na areia - ou serão dos cascos?
Continuando suas viagens, descobriram como era gratificante ver as pessoas ouvindo e exaltando junto à eles, o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Continuando ainda mais a sua busca por novos "cavaleiros", descobriram que infelizmente somos todos pecadores e até mesmo aqueles que estão ao nosso lado, podem se achar no direito de fazer de conta que tudo aquilo não passa de uma fábula. Alguns são apenas personagens de um conto de fadas onde a ficção se faz passar por realidade e como atores, fingem cavalgar no caminho da verdade, da esperança e da fé, enquanto na realidade, nada mais são que ervas daninhas , atrapalhando a caminhada.
Continuando... "OS CAVALEIROS DE CRISTO" descobriram que eles são necessários para que essa longa cavalgada de encontro ao Senhor não pare no meio do caminho. É preciso que outros tantos "cavaleiros" se identifiquem , montem nos seus cavalos e galopem de encontro a essa PALAVRA em forma de tons e notas musicais que evangelizam e transformam os espinhos em rosas, a tristeza em alegria, o desespero em esperança e a descrença...em fé.

Nenhum comentário: