terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saber pedir e agradecer...

Senhor nesta minha oração peço-lhes que eu ganhe na mega-sena, tá acumulada, Senhor e darei 10% a igreja, vou ajudar aos pobres, a minha família. Concede-me pois, esta graça. Sabe a telesena de Sílvio Santos, pois é, faça com que eu acerte os 25 pontos...
Muitas e muitas vezes incomodamos Deus com nossas cobiças, achando que ele pouco se importa em atender tais pedidos. Perda de tempo, o Senhor conhece o mais ítimos dos nossos corações, Sua oniciência sonda os pensamentos frívolos e pecaminosos da humanidade, ávida em poder. E aí, sobrou o inimigo...Arrisca pedir-lhe alguma coisa? Não te iludas, o vosso adversário é astuto e quer algo em troca, sua alma, sua liberdade, sua família...Bem perecíveis que a traça corroe com o passar dos anos. Olha o que diz o apóstolo Thiago: Pedi e não recebeis, por que pedis mal, com o fim de satifazerdes as vossas paixões. Thiago, cap 04, ves 03.
Leia o capítulo completo e veja bem os conselhos e ensinamentos de como pedir e dirigir-se a Deus, veja bem o que vai pedir e não seja ingrato em agradecer o que alcançastes. Que o amor de Deus e a compaixão de Nossa Senhora das Vitórias volte-se sobre sua família.

Nenhum comentário: