quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A felicidade está em Jesus!

"Não entregues tua vida à tristeza nem te atormentes com tuas reflexões": Eclesiáticos 30,21

As vezes nos deixamos levar pelas tristezas que infelizmente se fazem presentes em nossas vidas. Nos atormentamos com coisas banais, com coisas que acabam transformando coisas pequenas, em coisas muito grandes.
Não é difícil escutar o testemunho de alguém que perdeu um parente por suícidio ou alguém que já pensou em fazer essa tolice com a sua vida.
Jesus vem hoje falar ao nosso coração, que não devemos deixar a tristeza invadí-lo. Ele vem suplicar por nós. Não sei a situação na qual muitas pessoas se encontram hoje, mas sei que Jesus não quer que os nossos problemas, sejam também, a nossa entrega, pois Ele nos ama e nos quer felizes. Por isso, é preciso aceitarmos o seu amor por nós. Não podemos jamais nos entregar a essa tristeza que deixa os nossos corações amargurados e os nossos pensamentos desfigurados.

Pense que à nossa volta tem pessoas que nos amam e temos que amá-los assim, como Jesus também os ama. Precisamos entregar-nos de coração a Jesus. Os nossos caminhos são tranformados por Ele, e a nossa tristeza, apagada. Os nossos maus pensamentos, transformados e renovados no amor Dele. Só Ele salva!
Alegria no coração, é VIDA! Vida, é Jesus!


"A alegria do coração é a vida da pessoa, e o contentamento lhe multiplica os dias":
Eclesiástico 30-22
Por Joelson

Nenhum comentário: