sábado, 26 de setembro de 2009

O MEU TEMPO PERDIDO!

Eu me perdi num tempo qualquer onde não havia mais tempo para mim.
Eu me perdi no espaço desse tempo sem contexto, sem sentido. Um tempo sem compromissos... Um tempo onde o meu desapego as coisas espirituais me deixaram cego, sem noção.
Eu me perdi num presente onde a tecnologia só mostra as vantagens e onde, ser desonesto para muitos, é uma vantagem do tempo.
Me perdi num tempo onde aquele que não tem fé, esquece seus própositos e as suas possibilidades em atitudes demasiadas e supérfluas.
Me perdi! E perdido, me sinto na obrigação de voltar atrás e tentar novamente me encontrar.
Talvez seja o momento de perguntar a Deus, se eu ainda tenho tempo.
Talvez seja o momento de voltar atrás e rever na minha intimidade onde estão os meus princípios.
Talvez agora, eu tenha que encontrar um tempo para me achar novamente nesse complexo tempo.
Eu me perdi! Quero me encontrar. É por esse motivo que lhe peço SENHOR! Dai-me mais um tempinho para que eu possa finalmente, me encontrar no SEU tempo.

Por Siulene

Nenhum comentário: