quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O bom pastor!

"O que vos parece? Suponhamos que um homem possua cem ovelhas e uma se extraviou. Não deixará ele as noventa e nove na montanha para ir buscar a ovelha que se extraviou?" Mt 18:12
Como você se colocaria nessa parábola? Você seria esse pastor que deixou para trás as outras ovelhas para ir em busca daquela que havia fugido? Você estenderia realmente a sua mão ao seu irmão em perigo? Aquele que já não tem mais esperança e por esse motivo, não está conseguindo superar as situações de uma vida tão competitiva e tão cheia de obstáculos?
Será que você realmente abriria mão do conforto de sua casa, da sua família e como o pastor de ovelhas, saíria ao encontro daquela ovelhinha que por algum motivo afastou-se do rebanho? Ou, seria você essa ovelha perdida que em algum instante de sua vida esqueceu seus princípios e foi afastando-se daqueles que só lhe queriam o bem e agora, espera o resgate do Nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso "PASTOR"?
Meu irmão! Jesus é o bom pastor! Ele só quer te amar e te libertar das maldições do mundo. Nesse momento pare e faça uma breve reflexão sobre o que está te angustiando. Entregue-se por completo nas mãos do meu pastor, do seu pastor, do nosso pastor. Entregue-se de corpo e alma e voltes ao rebanho desse Nosso Senhor, filho de Deus Pai. Então, você verá as maravilhas que estão reservadas para a sua vida. E eu vos garanto que ao voltardes ao rebanho do Pai, se sentirá novamente como a ovelhinha da parábola de Mateus, feliz e parte integrante da nossa Igreja.
Por Joelson

Nenhum comentário: