terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jesus preparou um lugar para nós...

Não se pertube o vosso coração. Crede em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito: pois vou preparar-vos um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais. Vós conheceis o caminho para ir aonde vou.
Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho? Jesus lhe respondeu: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.
Evangelho: João, cap. 14 vesículos do 01-06
Não sei o que está lhe afligindo hoje, que tipo de problema estais passando...financeiro? Sentimental? Mas tem alguém que sabe, que é onipotente, oniciente e onipresente, tudo pode, sabe e está presente em todos os momentos de sua vida. Talvez não prestastes atenção quando o astro-rei, o Sol brilhou logo cedo, despertando após a alvorada, mas sabe a hora de se pôr...Deixa Jesus cuidar de você, da sua família, da sua vida! Não se apegue a coisas fúteis, sem importância, mas busque refúgio e refrigério para sua alma. Observe: A única fonte de Salavação é Jesus, caminho, verdade e vida...E vida em abundância, este evangelho nos fala de uma promessa de Salvação concreta, não deixes iludir pelas falsas promessas, pelos loteamentos que são vendidos por falsos profetas, pois seu loteamente, a sua moradia celestial foi conquistada pelo sangue de Cristo que purifica, restaura e cura todas as suas feridas. Que a paz do Senhor e o amor de Maria entre em cada lar, em vossos corações, assim seja e permaneça para sempre.
Por Carlinhos.

Nenhum comentário: