domingo, 16 de agosto de 2009

Primeiro Retiro das Famílias de Carnaúba dos Dantas

















"Deus quer falar comigo, de coisas tão pequenas..." E foi nesse momento que percebi que era comigo que ele queria falar. Ele queria dizer-me que eu nada sou sem a minha família. Ele queria que eu ouvisse a sua voz e acreditasse que só ele, me faria aceitar que eu sou possível e a minha família me suporta, se assim eu quiser que seja. Ele queria que eu percebesse que nem sempre as minhas necessidades são as necessidades da minha família e talvez, tenha sido por esse motivo, que ele tenha me escolhido.
Deus olhou para mim assim como olhou para todas essas pessoas que como eu, precisavam ouvir a sua voz. Precisavam aceitar que só ele é capaz de curar as feridas e fazê-las cicatrizar sem que marcas fiquem no seu lugar e aí, eu , cantando louvores e orando com fervor, percebi que sou bem menor do que aquilo que Deus queria falar-me, mas percebi também que ele me ama e nada me cobra a não ser, o meu amor por ti.
Deus quer falar comigo... Agora como esposa, como mãe, como irmã... Acredito que as coisas tão pequenas que Deus queria falar-me, foram coisas que só quem consegue crer na grandeza de Deus, consegue também ouvir. Por esse motivo, hoje, dia 16 de agosto de 2009, posso dizer com certeza que ouvi a voz de Deus e aprendi de verdade o que é ser família.

Um comentário:

Anônimo disse...

faço minhas essas palavras desse texto.pois so deus pra salvar a familia brasileira