quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oração por todos os homens...

Acima de tudo, recomendo que se façam preces, oraçãoes, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estã constituidos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda a piedade e honestidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade, por que há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem que se entregou como resgate por todos.
I Timóteo cap 02, ves do 01-06.
Como muitas das vezes somos medíocres na nossa fé, oramos por nossos amigos, parentes, pessoas do nosso convívio, e sequer somos capazes de orar por nossos inimigos, pelo menos para que não nos atrapalhe, desejando bênçãos e proteção para ele e os seus.
Quantas vezes somos hipócritas que por questões partidárias nos intrigamos com nosso vizinho, nossos primos, nossos pais...O apóstolo Paulo foi bem claro quando escreveu a Timóteo: Oração por todos os Cristãos, pelas autoridades constituídas aqui na terra. E ainda insistimos nesse apego a coisas que não edificam, não constrói.
Enfim, é promessa de Deus para que todos se salvem! Não precisa comprar, nem mudar de religião, cada um no estado em que foi chamado, Católico? Evangélico? Protestante? Não! A salvação não vem acompanhada de rótulos. A conversão, a oração, a mudança de vida são ferramentas de todo bom Cristão.
Pare, pense e veja o quanto vale apena orar por todos, amigos ou inimigos e ter uma vida em paz. Que esta mensagem de salvação irradie o seu dia, assim seja...Amém.

Nenhum comentário: