sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A salvação vem do alto


Um dia, ouvi alguém falar de Jesus Cristo. Naquele momento, parecia-me impossível acreditar ser verdade tudo o que ouvi. Parecia-me impossível alguém morrer crucificado por toda uma humanidade egoísta e sem fé. Mesmo assim, continuei ouvindo o homem.
Ouvi ele dizer que esse homem perdou quem lhe traiu e a Deus, pediu perdão pelos pecados da humanidade.
Ouvi dizer que Ele ressuscitou dos mortos... Talvez eu não tenha ficado tempo suficiente naquele lugar para ouvir falar do seu amor por mim. Talvez! Mas entendi essa verdade quando me vi caindo no fundo do poço. Quando sem esperanças, lembrei das palavras daquele homem. Lembrei que eu poderia ser amado, e que se eu quisesse, como aquele traidor, seria perdoado. Lembrei que apesar de ter-me afastado do meu senhor, Ele jamais se afastou de mim. Lembrei que nas horas em que me desesperei, foi Ele que me ouviu. Me ouviu e nada disse. Lembrei que na hora em que chorei, Ele me consolou. Quando me perdi na caminhada, Ele me mostrou o caminho da verdade e da vida. Quando relutei em aceitar o seu amor e acreditar realmente nessas verdades ditas num instante qualquer de minha vida, onde eu já não mais acreditava na minha subsistência humana, o senhor mandou um desconhecido de palavras simples, falar-me de um amor puro e sincero que só mesmo Jesus Cristo, filho de Deus pai, pode nos dá. Por esse motivo, hoje acredito na sua ressureição e acredito também que Ele, ressuscitou dos mortos com o objetivo de mostrar as pessoas que como eu, quiseram por algum motivo se afastar dele, que
" a salvação vem do alto ".

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena q as pessoas não deem a verdadeira importância a este fato, pois de contrário saberiam q tem q ter um vida santificada, ou seja, sem pecados, pois a biblia fala q sem santidade NINGUEM VERÁ A DEUS.