terça-feira, 18 de agosto de 2009

RETIRO DAS FAMÍLIAS "Com certeza o céu está em festa..."

Com certeza o céu está em festa, pois neste domingo dia 16 de agosto de 2009, 200 famílias foram evangelizadas ao mesmo tempo, no nosso 1º retiro das famílias para a comunidade católica de Carnaúba dos Dantas.
Gostaríamos de agradecer primeiro a Deus por nos ter permitido viver este momento tão especial, ao nosso querido pároco Pe. João Paulo, pela coragem de realizar momentos grandiosos como este, aos casais do ECC e aos paroquianos que atuam nas diversas pastorais da nossa igreja pelo incentivo e apoio para que o evento fosse perfeito aos olhos de Deus e de quem participou, aos jovens da nossa comunidade, nossos filhos, que cuidaram dos pequeninos com muito carinho para que seus pais pudessem aproveitar este dia com tranqüilidade e especialmente aos CASAIS DA COMUNIDADE ALIANÇA DE CASAIS COM CRISTO DE CURRAIS NOVOS, os quais ministraram o encontro levando a todos a palavra de Deus em suas pregações e também mostrando em seus testemunhos de vida que é possível ter uma vida muito melhor e agradável aos olhos do Pai quando se coloca Deus acima de tudo.
O retiro teve início às 08:50h com louvor de abertura feito pela Banda Cavaleiros de Cristo com a sonoplastia do som Paradise e DJ Mackluan, logo após os casais da ACC de Currais Novos, passaram a conduzir o referido retiro realizando pregações, testemunhos de vida, adoração ao Santíssimo Sacramento e durante todo o dia louvores em honra a Deus. Todas as famílias fizeram refeição no local, terminando o evento ás 17:00h.
Um dos momentos mais emocionantes foi o passeio do Santíssimo por entre os participantes, realizado pelo nosso Pe. João Paulo, muitas pessoas dobraram-se diante do Senhor naquele instante e com certeza Ele tocou em muitos corações, pois Deus é maior em tudo que nos acontece, Ele é o supremo Rei e consegue sarar as feridas mais profundas da nossa alma. Dali saíram muitas famílias restauradas e devemos dar glória a Deus por isso.
A banda Cavaleiros de Cristo, vem também agradecer a Deus e aos organizadores do evento a oportunidade de ter mostrado o seu trabalho, que é exclusivamente para Deus, neste dia maravilhoso e deixar sua mensagem pedindo ao Pai Celestial que continue a abençoar as famílias da nossa comunidade.

Nenhum comentário: